14 março 2012

Testado e Aprovado

Mega Impact Delineador para Olhos da Avon.



O que a Avon diz:
"Fórmula em gel para proporcionar o máximo da cor aos seus olhos."

O que achei:
Aplicação ótima, desliza na pele facilitando a aplicação. Durabilidade muito boa, apliquei as 07:00 hrs e se manteve bem até umas 14:00 hrs quando percebi uma ligeira transferência na pálpebra. Todos os delineadores que tenho transferem na minha pálpebra que é bem oleosa, porém senti que esse demorou mais tempo que os demais. Já ganhou meu coração... No lançamento comprei o preto e o nude, porém já estou encomendando o azul e mais um preto!

Fotinhos para vocês analisarem como ele se comportou durante um dia quente de trabalho:



Nesse dia, todo mundo elogiou minha make e comentou sobre os olhos!!!

Agora fotinho à noite, na hora de tirar o make:


Na campanha 06 ele esta em promoção e sai R$ 13,99. O preço normal vai ser de R$ 19,00.

Simbora aproveitar a promoção, meninas... E me contem o que vocês acharam!

Cris Lodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário