16 março 2012

Dicas de Compras

Essa nova vida de blogueira me fez amar ainda mais fazer compras!! Hoje compro praticamente tudo pela internet, adoro passar horas procurando dicas de lojas e produtos bacanas para adquirir! Como já tenho uma "pequena" experiência no assunto, vou dar umas dicas de lugares bacanas, onde costumo comprar. Todos os sites que menciono nesse post já realizei compras e todos foram bem fiéis quanto ao prazo de entrega e qualidade de seus produtos, ou seja, recomendo e muito!!!


Minha loja de sapatos preferida. Apesar de ter uma loja física perto do meu serviço, não abro mão em dar uma espiada no site e sempre encontro algo que na loja não tinha. A variedade é gritante, é o point de loucura da mulherada!!!! A logística deles tá meio fraca agora, então as entregas estão levando de 5 a 7 dias. Lá você encontra: calçados femininos, masculinos e infantis, além de acessórios como mochilas, carteiras, bolsas, cintos, malas de viagem, meias, óculos, estojos, bonés, lancheiras e nécessaires.


A Posthaus é um shopping virtual onde se encontra TUDO. Desde roupas femininas, masculinas e infantis, calçados, acessórios até artigos para a casa. É formada por várias lojas de marcas famosas, que se destacam em todo território nacional. Entre lojas e marcas pode-se encontrar a venda dos produtos: Real Enxovais, Capricho, Karsten, Lunender, Boa Forma, Criativa, Stereo, Cativa Kids, Apart Impressions, Mineral, Bom prix, Christian Gray, Sogni Belli, Lilica e Tiger, Brandilli, Pakalolo, Quintess, Altermburg, Marguerite, Marisol, Kyly, One Store, Teka, Diana Têxtil, Lascana, Marcyn, Bugbee, mink, extreme, Scala, Cativa Têxtil e Fakini. Devo ter comprado lá uns 15 vestidos e amo todos!!!


Meu paraíso pessoal de Victoria´s Secrets, amo o prazo de entrega e o precinho justo. Tem lojas na região onde moro que vendem VS, mas compensa mais comprar no Mundo da Fá e pagar o frete, porque o preço dessas lojas é absurdo. Agora a Fá esta com uma variedade incrível de produtos e marcas, mas ainda não me aventurei, minhas finanças ainda não permitiram!!!! kkkk


E por último a loja preferida da Bella!!!! Preço bom, variedade incrível de produtos, site bem organizado e a entrega é a mais rápida do mundo!!! Quando você faz a compra, eles fazem um cálculo de quantos dias vai durar os produtos e quando tiver perto desse prazo, eles mandam e-mail avisando. Ótimo para quem tem um bichinho lindo em casa e uma vida bem corrida.

Mandem sugestões de outros sites legais!!!!

Cris Lodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário