20 março 2012

Esmalte da Semana: Paris Petit Rose

Novidade na área... Domingo passado recebi minha encomenda da querida Luciana, minha revendedora preferida de Natura, o Boticário e Di Santinni.

Encomendei dois esmaltes da nova coleção da o Boticário: coleção Fashion Collection da linha Make B, tendo como inspiração as seis capitais mais influentes do mundo, São Paulo, Tóquio, Paris, Milão, Nova Iorque e Londres.


Na ordem: Paris Petit Rose (rosa), São Paulo Urban Gray (cinza), Tokyo Oriental Blue (azul claro), NY Tech Brown (marrom avermelhado), London Night Blue (azul escuro), Milan Style Nude (rosinha nude).

O que o Boticário diz:
"O esmalte Make B. possui cores modernas, textura leve e ainda:
 Alta cobertura
Brilho intenso
Fácil aplicação
Evita a formação de bolhas
Secagem rápida
Longa duração
Livre de Tolueno e Formaldeído.
        
O esmalte Make B. possui cores modernas e textura leve e diferenciada, fácil aplicação, impedindo a formação de bolhas. Secagem rápida. Alta cobertura com brilho intenso. Longa duração. Dermatologicamente testado. Livre de Tolueno e Formaldeído. Dermatologicamente testado."             

Os escolhidos para compra foram: Paris Petit Rose e NY Tech Brown. Como não estava me sentindo muito bem no fim de semana, resolvi apostar em uma cor mais animada, escolhi o Paris, que é um rosa lindo.

                                         

O que achei: Rosa lindo de viver... Tinha levado um outro para passar no pé, mas quando vi o resultado na mão desisti e passei também. Adorei, entrou para a lista de favoritos... Pena que é edição limitada.

O preço é R$ 9,90 mais caro que os concorrentes, mas vale a pena, pois a qualidade é muito boa, seca muito rápido e é super fácil de aplicar.

Cris Lodi

Um comentário: