07 novembro 2011

Esmalte da Semana: Bata Rosa

Esse sol de primavera, me encheu de vontade de passar um esmalte rosa, mas confesso que ando um pouco enjoada dos rosas tradicionais. Olhando para minha caixa de esmaltes, me deparei com o Bata Rosa (Impala). Comprei ele fazem seis meses e não tinha me interessado até então, foi daqueles que você pega na loja e logo encosta.

O Bata Rosa faz parte da coleção Novo 70, ele é um pink perolado e ele tem um fundo meio azulado, e já virou meu rosa preferido. Me arrependi de não ter passado antes!!! Duas mãos e top coat cobriram perfeitamente minhas unhas.


E como queria uma cor mais básica nos pés, escolhi para acompanhar o Rose Bombom (Risque), ele é um rosa bem clarinho e achei que ficou ótimo nos pés. Adorei a combinação forte nas mãos e fraco nos pés!!!

E vocês o que acharam???

Nenhum comentário:

Postar um comentário